Após bronca de Carolina Ferraz, Regina Duarte tira foto de atriz do Instagram

Na noite desta sexta-feira (31), a atriz Regina Duarte atendeu ao pedido da colega Carolina Ferraz e retirou a imagem da colega de seu Instagram. A futura secretária da Cultura havia incluído Carolina entre rostos de artistas que estavam apoiando sua nomeação.

O post do começo do foi apagado e substituído por um novo. Apesar de a nova imagem trazer um cabeçalho em que se lê “Publicado 1 dia atrás em 30.01.2020”, um link no próprio post indica o horário de publicação: 21h57 desta sexta-feira (31).

Mesmo com a imagem retirada, a maioria dos comentários no novo post é bem negativo, relacionando o nome de Regina a fake news.

Nesta sexta-feira, 31, Regina publicou uma montagem que reunia os rostos de alguns artistas que estariam apoiando a sua nomeaçao para a pasta da Cultura. Um dos nomes incluídos, junto com Ary Fontoura, Maitê Proença, Luiz Fernando Guimarães e Beth Goulart, entre outros, Carolina enviou um áudio de WhatsApp desaprovando o uso de sua imagem pela equipe da colega.

“Eu não imaginei que você fosse colocar minha foto ou de qualquer um né, colega nosso, sem pedir autorização da gente, né”, diz a atriz.

Após um período que definiu como um “noivado” com o governo Bolsonaro, Regina Duarte assumiu a pasta no lugar de Roberto Alvim.O convite a Regina foi feito por Bolsonaro no último dia 17, após Roberto Alvim ser demitido do cargo por ter copiado trechos de um discurso nazista.

Na mensagem, Carolina admite que torce pela colega, mas pede para não ter seu nome associado ao governo.

“Realmente torço para que você consiga exercer e fazer a diferença em um governo que desprestigia tanto a classe artística, que persegue tanto a classe artística”, disse a atriz.

“Mas eu não quero ser usada como alguém que está ali no seu Instagram porque dá a entender que apoio o governo Bolsonaro e eu não apoio, Regina. Eu nunca aprovei e nunca compactuei com esse governo e inclusive não votei no Bolsonaro”, continuou.

Até a publicação desta matéria, a foto de Carolina Ferraz ainda estava na montagem na publicação de Regina Duarte.

Desde que começou a ser veículado para assumir a pasta da Cultura, o nome de Regina Duarte vem dividindo a classe artística.

01/02/2020

(Visited 7 times, 1 visits today)