Arapiraca: Flávio Moreno, PSL e defensores de Bolsonaro unem-se a Tenente-coronel Dr. Nuzamario para prefeitura

Pré-candidato a prefeito de Arapiraca Dr Nuzamario Brito recebe o Policial Federal Flávio Moreno, Presidente do PSL Alagoas e principal defensor do Governo Bolsonaro em Alagoas. A união de forças com o pré-candidato a prefeito Tenente-coronel e Médico – Dr. Nuzamario une bolsonaristas, empresários, médicos, líderes da sociedade e a população, em movimento entusiasta.

O médico lidera a construção do maior hospital de Arapiraca e do agreste. A implantação das escolas cívico-militares e o saneamento básico são algumas de suas bandeiras para o desenvolvimento do município, além da geração de empregos.

A chapa do PSL Arapiraca além do militar empresário e médico, está sendo montada com 28 pré-candidatos a vereadores do município. São ex-vereadores e suplentes que podem ser os candidatos do PSL. A previsão é eleger pelo menos 4 vereadores. As convenções serão entre 20 de julho e 5 de agosto. O PSL já tem mais de 500 pré-candidatos em 50 municípios. Até 4 de abril, o partido receberá novos filiados que crescem a cada dia.

O nome do empresário Dr. Santiago já surge como opção de vice-prefeito.

(Visited 1 times, 1 visits today)