Consulta pública: servidores podem ajudar a construir calendário de cursos de 2019

A  Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) convida todos os servidores  para participarem de consulta pública que irá definir o calendário de cursos do ano de 2019. Serão duas reuniões realizadas no dia 17 de setembro.  A primeira, às 10h, será no Plenário 01 da sede do Tribunal de Justiça, já a segunda acontece às 15h, no Salão do 3º Tribunal do Júri do Fórum da Capital.

Com a iniciativa, a Coordenação de Cursos para Servidores pretende receber sugestões dos servidores a fim de que o novo calendário de atividades contemple os assuntos que mais lhes interessam.

Outra forma de contribuir é preenchendo o formulário recebido via Intrajus nesta quarta-feira (12) e enviando-o, também via Intrajus, ao servidor Walmir Costa Lopes, ou diretamente para o e-mail ccsesmal@tjal.jus.br.

Este é o terceiro ano consecutivo que a Esmal realiza consultas públicas presenciais antes da elaboração do calendário de atividades de ensino. Anteriormente, as contribuições eram recebidas de forma virtual, através do sistema Intrajus.

Ascom – 13/09/2018

(Visited 1 times, 1 visits today)