CRB enfrenta o Guarani nesta sexta-feira (11) em São Paulo

O CRB está em Campinas, interior de São Paulo para jogar contra o Guarani nesta sexta-feira (11). A partida é valida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a bola inicia às 21h20 (horário de Brasília) no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Nos 5 últimos confrontos do Guarani na competição o time venceu 3 partidas contra o Panará, Criciúma e Atlético-GO, empatou contra o Brasil de Pelotas e perdeu para o Coritiba na rodada anterior.

Situação do time

O clube paulistano está na 14ª posição da tabela com 32 pontos aderidos em 27 jogos, destes, o time perdeu 13 vezes, venceu 9 e conseguiu empatar 5.

No jogo desta noite, o técnico Thiago Carpini provavelmente deve colocar o Ricardinho no lugar do Deivid, já que no último confronto diante do Coritiba o jogador saiu de campo com dores musculares na coxa, por isso, deve ser poupado. Outra alteração deve acontecer com a volta de Lucas Crispim, que provavelmente entrará no lugar de Felipe Cirne.

Já o time alagoano em seus 5 últimos confrontos empatou com Vila Nova, São bento e Sport, venceu o Coritiba e perdeu para o América-MG.

Situação do time
O Galo atualmente está na 8ª posição da tabela do campeonato com 39 pontos conquistados em 27 jogos, dessas disputas o time alagoano venceu 11 vezes, perdeu 10 empatou 6.

Na partida desta noite o time entrará desfalcado, o técnico Marcelo Chamusca não vai contar com Claudinei, já que o jogador cumpri suspensão. Além dele, Chamusca não contará com Vinícius, Lucas Abreu e Ferrugem, todos lesionados.

Retrospecto dos dois clubes 

Os  dois times já se confrontaram 13 vezes oficialmente, desses confrontos 4 vitórias foram do Guarani. O CRB por sua vez conseguiu superar seu rival em 3 jogos. As demais partidas oos dois clubes ficaram no empate, somando 6 duelos empatados ao todo.

11/10/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)