Diego critica atuação do Flamengo: ‘pouca eficiência’

O apito final de Néstor Pitana resultou em um clima muito ruim no Maracanã nesta quarta-feira (8). Quase cheio, a grande maioria dos torcedores presentes deixaram o estádio aflitos, já que o Flamengo fora derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 0, no primeiro jogo das oitavas de final da Taça Libertadores.

Com uma atuação muito abaixo daquilo que vinha sendo mostrado nos últimos jogos, os comandados de Mauricio Barbieri deixaram o gramado rapidamente, evitando qualquer tipo de entrevista, informa o Terra.

O único que permaneceu foi Diego, um dos jogadores mais participativos do rubro-negro no duelo. Na saída de campo, em entrevista à TV Globo, o camisa 10 confirmou que a atuação do Flamengo foi ruim, destacando a falta de organização da equipe, que terá um grande desafio no jogo da volta, no dia 29, no Mineirão.

“Ainda é cedo, temos que analisar, mas acho que fizemos um jogo muito desorganizado, fora daquilo que nós planejamos. Muita correria e pouca eficiência. Apesar de ter criado oportunidades claras de gol, não fizemos, e eles as que tiveram, fizeram, isso faz a diferença”, disse.

Para avançar à próxima fase da competição mais importante do continente, o Flamengo terá que vencer o Cruzeiro por, pelo menos, dois gols de diferença em Minas Gerais. Até lá, o rubro-negro terá compromissos contra o próprio Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, Grêmio, na Copa do Brasil, Atlético-PR, Vitória e América-MG.

09/08/2018

(Visited 11 times, 1 visits today)