Juiz autoriza venda de bens de Cabral e Eike Batista

O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, determinou (íntegra) que 1 lote de bens apreendidos durante a Operação Lava-Jato seja leiloado em duas etapas, nos dias 4 e 18 de julho. A venda inclui uma lancha, que pertencia ao ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, uma fazenda de seu operador, Carlos Miranda e uma Lamborghini Aventor, do empresário Eike Batista.

Os leilões serão administrados por Renato Guedes, da Rio Leilões. O 1º, em 4 de julho, colocará os bens com o preço próximo ao valor avaliado para cada 1. O 2º leilão, no dia 18 do mês, será de acordo com a melhor oferta, desde que o valor não seja menor que 80% das avaliações, diz o MSN.

Ao todo, os bens contemplam: 2 imóveis, 3 carros, duas lanchas, 2 jetskis e 1 jetboat.

Os bens mais caros pertenciam ao empresário Eike Batista: uma lancha, do tipo Spirt of Brazil, avaliada em R$ 3,5 milhões, e a Lamborghini, avaliada em R$ 2.240 milhões.

A participação no leilão poderá ser feita presencialmente ou pela internet. A lista completa dos bens disponíveis está no site Rio leilões. Eis uma imagem com os valores de avaliação de cada 1 dos bens:

O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, determinou (íntegra) que 1 lote de bens apreendidos durante a Operação Lava-Jato seja leiloado em duas etapas, nos dias 4 e 18 de julho. A venda inclui uma lancha, que pertencia ao ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, uma fazenda de seu operador, Carlos Miranda […] O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, determinou (íntegra) que 1 lote de bens apreendidos durante a Operação Lava-Jato seja leiloado em duas etapas, nos dias 4 e 18 de julho. A venda inclui uma lancha, que pertencia ao ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, uma fazenda de seu operador, Carlos Miranda […]

Os pagamentos feitos pelos que arrematarem os bens serão depositados na conta judicial da Caixa Econômica Federal.

24/06/2019

(Visited 2 times, 1 visits today)