Ludmilla se envolve em polêmica após ser chamada de “nojenta” em boate

Eita! Ludmilla foi alvo de mais uma polêmica. De acordo com Leo Dias, a cantora teria sido chamada de “nojenta” ao entrar em uma boate e teria se confundido e constrangido uma das funcionárias do lugar ao achar que o xingamento tinha vindo dela.

Segundo o jornalista, Lud chegou na Boate Boox, no Rio de Janeiro, acompanhada de alguns amigos. Quando ela foi entrar no local, um alvoroço aconteceu, já que ela é famosa, e uma das pessoas que estavam na fila teria gritado que quem estava chegando era “a nojenta da Ludmilla”. Uma amiga da cantora ouviu esse triste comentário e acreditou que ele tinha vindo da caixa da balada, mas não fez nada na hora.

Acontece que, depois de curtir a festa, o grupo foi embora e, nesse momento, Ludmilla decidiu tirar satisfação com a funcionária do local, digitando o termo “nojenta” no celular e, segundo Leo Dias, esfregando o objeto na cara da caixa da boate, que disse não ter sido a responsável pelo xingamento.

Ao jornalista, a assessoria de Ludmilla garante que a ofensa partiu, sim, da funcionária da boate, mas explicou que o celular não foi esfregado na cara da moça. “Ela apenas mostrou para ela o significado da palavra ‘nojenta’ e reforçou, educadamente, sobre a importância de ter mais empatia e respeito pelas pessoas”, disse a equipe da cantora.

Já a boate Boox afirmou em nota que acredita na idoneidade de sua funcionária, e que mesmo assim suas portas estarão sempre abertas para receber Lud com carinho.

14/11/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)