Notícias de sepultamentos em Apucarana e região neste domingo, incluindo lista de velórios e horários

Neste domingo (17), a cidade de Apucarana e região se despedem de alguns de seus moradores. A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), em seu site oficial, divulgou a lista de sepultamentos que ocorrerão hoje.

Um dos falecidos é Odair Timotio, de 56 anos. Seu velório está sendo realizado na capela Parque das Oliveiras. O sepultamento está programado para acontecer às 11 horas, no Cemitério Portal do Céu.

Outro que será lembrado é João Candido da Silva, de 75 anos. O velório de João está acontecendo na Capela Central e seu sepultamento está marcado para as 15 horas, no Cemitério Cristo Rei.

Armando Candido de Vasconcelos, que tinha 90 anos, também será sepultado hoje. Seu velório está sendo realizado na Capela Central e o sepultamento acontecerá às 16 horas, no Cemitério Cristo Rei.

Por fim, Angela Bertasso, de 78 anos, terá seu velório na Capela Central e seu sepultamento está marcado para as 17 horas, no Cemitério Cristo Rei.

É importante lembrar que as informações foram divulgadas pela Aserfa em seu site oficial. A lista pode sofrer modificações ao longo do dia, portanto, é importante consultar o site da autarquia para obter atualizações sobre os sepultamentos.

Nesse momento de despedida, é fundamental que amigos e familiares possam prestar suas últimas homenagens e oferecer apoio aos entes queridos dos falecidos. A perda de um ente querido é sempre um momento difícil e doloroso, e a presença de pessoas próximas pode fazer toda a diferença.

É importante também respeitar as medidas de segurança e higiene estabelecidas pelas autoridades de saúde, como o uso de máscaras e o distanciamento social. O momento exige cuidados para evitar a propagação do coronavírus e garantir a segurança de todos os presentes nos velórios e sepultamentos.

Que os familiares e amigos encontrem conforto nesse momento de despedida e que as memórias dos falecidos sejam sempre lembradas com carinho e saudade. Que eles descansem em paz.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo