Repórter da GloboNews sofre com gritos de “Lula livre” e “fora Temer” ao vivo

O repórter da GloboNews Ariel Palacios sofreu ao tentar falar, ao vivo, sobre a votação do projeto de lei que visa a interrupção voluntária da gravidez na Argentina, nesta quarta-feira (8). No momento, manifestantes gritaram frases atrás do jornalista.

“Lula livre”, “Marielle presente” e “fora Temer”, diziam as pessoas que cercavam o repórter do canal fechado, que tentava passar as últimas notícias sobre o assunto para o “Estúdio i”, direto de Bueno Aires.

“Atrás do Ariel, já ouvi Fora Temer, Marielle presente e Lula Livre. Aí, depois eu entendi que era o PSOL se manifestando”, disparou Maria Beltrão, após Palacios interromper o seu comentário, diz o Terra.

Nas redes sociais, o protesto foi comentado pelos internautas. “Mandaram “Fora Temer” e “Lula Livre” na fala ao vivo do Ariel Palacios na GloboNews agorinha, da Argentina. Ao invés de cortar, Maria Beltão reconheceu a fala dos militantes, então prosseguiu o programa. Ponto para os manifestante e para a apresentadora“, afirmou um usuário do Twitter.

“Hoje durante o Estúdio i da GloboNews, quando o correspondente de Buenos Aires fazia uma reportagem ao vivo, pessoas gritavam fora Temer e Lula livre. Impagável a cara do pessoal da mesa”, comentou mais um. “O mais interessante foi o descontrole do câmera man, como se fosse o responsável pelo o ocorrido. Coitado…”, disse um terceiro.

09/08/2018

(Visited 5 times, 1 visits today)